O casal Mila Kunis e Ashton Kutcher anunciou, no último domingo, que lançou uma marca própria de vinhos para ajudar no combate do coronavírus. Nas redes sociais, os dois batizaram a empreitada de “Quarentena Pinot Noir” e disseram que toda a verba arrecadada será revertida para instituições de caridade, que ajudam no tratamento da doença.

“Olá pessoal, estamos lançando o vinho da quarentena”, disse o ator em um vídeo publicado no Twitter. “100%, isso mesmo, 100% dos lucros serão destinados a algumas instituições de caridade que avaliamos para vocês e que nos orgulhamos muito durante esse período”, acrescentou Kunis. “Qualquer coisa para alimentar as famílias que estão passando por momentos difíceis”, completou a atriz.

Não só alimentos, Ashton Kutcher falou também sobre fornecer equipamentos aos profissionais da saúde e relembrou da importância de ajudar pequenas empresas a se recuperarem em meio a crise por conta do surto da doença.

“Abra uma garrafa deste vinho, desfrute de uma ‘happy hour’ virtual com um amigo ou um ente querido e escreva com quem está a brindar no conforto de sua casa. Tire uma fotografia e publique-a usando as hashtags #QUARANTINEWINE, #PPE e #SOCIALDISTANCING para espalhar a notícia sobre esta causa incrível e angariação de fundos”, diz na descrição no site em que o vinho está sendo vendido. A garra vem um rótulo em branco para que o consumidor se junte a campanha proposta pelo casal.

 

Compartilhar