Um carro derrubou um poste após batida na Avenida Paralela, uma das principais de Salvador, na madrugada desta terça-feira (10). O acidente aconteceu no sentido aeroporto, na altura do condomínio Alphaville.

Por causa da batida, o carro ficou com a frente destruída e os fios do poste também caíram. Agentes da Transalvador foram encaminhados ao local e precisaram interditar uma das faixas da via.

Não há detalhes do que causou o acidente. Segundo o órgão de trânsito, três pessoas estavam no veículo e uma delas ficou ferida. O Samu foi acionado. Não há detalhes do estado de saúde do ferido.

Equipes da Coelba também foram encaminhadas ao local para reparos. A situação não causa congestionamento. Parte do carro ficou no canteiro central da avenida e o veículo será retirado com um guincho.

Carro derrubou poste após batida na Avenida Paralela e agentes da Transalvador foram encaminhados ao local — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Carro derrubou poste após batida na Avenida Paralela e agentes da Transalvador foram encaminhados ao local — Foto: Cid Vaz

Após o acidente, uma faixa da Avenida Paralela, sentido aeroporto, precisou ser interditada — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Após o acidente, uma faixa da Avenida Paralela, sentido aeroporto, precisou ser interditada

Compartilhar