Um acidente, envolvendo um carro de passeio e um ônibus do transporte urbano de Salvador, foi registrado na Avenida Luis Viana Filho (Paralela), no início da manhã desta terça-feira, 17.

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista do veículo colidiu no fundo do coletivo, deslizou na via e ficou atravessado na faixa esquerda da pista, no sentido rodoviária, logo após a saída do bairro de Narandiba. Ninguém se feriu. Ainda segundo o órgão de trânsito, um guincho já foi acionado para retirar o veículo do local.

Na Avenida Vasco da Gama, nas margens do Dique do Tororó, um ônibus apresentou falha mecânica e está parado na faixa da direita da via, em frente às esculturas dos orixás. Segundo a Transalvador, o tráfego está complicado na região para o motorista que segue em direção à Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô). Agentes de trânsito estão orientando o tráfego no local.

Interdição

O viaduto da Gabriela, que liga o Vale do Canela ao bairro da Graça, ficará parcialmente interditado, a partir desta terça-feira, 17.  O bloqueio é necessário para a realização de reforço estrutural do equipamento, sob responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (Sucop). A previsão é a de que o viaduto seja liberado somente no dia 10 de abril.

Compartilhar