Um poste foi derrubado na avenida Paralela, na altura da antiga casa de show Bahia Café Hall, após um carro colidir no equipamento. O acidente ocorreu no final da noite desta terça-feira, 24, por volta das 23h, sentido aeroporto.

O poste está caído na via e interdita a faixa da direita, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Funcionários da Coelba estão no local na manhã desta quarta, 25, para consertar o equipamento.

A previsão é que o serviço seja regularizado nesta tarde. Por conta da derrubada do poste, parte do Imbuí e do Centro Administrativo da Bahia (CAB) ficaram sem energia durante a madrugada.

Um ferido

O acidente deixou o motorista do carro ferido. A identidade da vítima, que foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não foi informada pela Transalvador, assim como o estado de saúde dela.

Das 19h desta terça às 6h59h de hoje , segundo o órgão de trânsito, foram registrados três acidentes com três feridos na capital baiana.

Compartilhar