O candidato a prefeito de Lauro de Freitas (BA) pelo Democratas, Teobaldo Costa surpreende mais uma vez. Neste domingo (27) ele inaugurou o comitê de campanha no bairro de Itinga com um grande “adesivaço” e na sequência percorreu toda a cidade numa carreata que durou mais de oito horas, acompanhado por cerca de 300 carros.

Sempre sorridente e ao lado do candidato a vice Mateus Reis, Teobaldo fez questão de saudar moradores e apoiadores por onde passou. O evento seguiu os protocolos de segurança contra a pandemia do coronavirus com exigência de uso de máscara. Nos portões, varandas e sacadas das casas a população aplaudia a passagem do cortejo, demostrando expressiva aprovação ao candidato.

Postulantes ao posto de vereador pelos partidos que compõem a coligação denominada de Renova Lauro (PV, PSDB e DEM) também participaram em peso da carreata. Empresário e fundador do grupo Atakarejo, Teobaldo estreia na política trazendo uma proposta de renovação na gestão pública, focada nos princípios de eficiência, transparência e trabalho sério.

Compartilhar