O prefeito Elinaldo Araújo juntamente com a secretária da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim, monitoraram nesta quarta-feira (19), o progresso das obras de pavimentação asfáltica na via que liga o bairro do Parque Verde II à localidade de Parafuso, no município de Camaçari.

No momento, a obra encontra-se em um estágio positivo, com um trecho de 800 metros pavimentados com todas as etapas concluídas. Já em outro perímetro, que corresponde a 1.600 metros da via está em fase de acabamento e estão sendo efetuados os procedimentos de sub-base e base, além do serviço de drenagem que consta na programação.

Reinvindicação antiga da população, o chefe do Executivo Municipal comentou acerca da importância da ligação entre as comunidades. “Esse é um pedido antigo dos munícipes e a estrada pavimentada facilitará o deslocamento dos moradores de Parafuso até o Centro da cidade, além de também contemplar quem reside no bairro da Gleba E”, afirmou.

A titular da Seinfra, aproveitou para reforçar que “essa é uma pavimentação que liga duas localidades muito importantes e, em breve, elas estarão interligadas beneficiando todos os moradores que vivem nessa região. Essa obra possibilita o desenvolvimento da comunidade e facilita a vida da população, dando acesso a saúde, educação e equipamentos públicos no município”, pontuou.

Compartilhar