Por meio do decreto municipal número 7.371, publicado neste domingo (19), a Prefeitura de Camaçari determinou a prorrogação do fechamento do comércio de atividade não essencial até o próximo dia 26. O toque de recolher também foi estendido por mais uma semana, através do decreto estadual n° 19.843, de 18 de julho.

Desta forma, continuam suspensas as aulas nas unidades de ensino e a abertura de estabelecimentos comerciais em geral. Está autorizado, das 5h às 17h, o funcionamento dos serviços essenciais, e em especial as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.

Quanto ao toque de recolher, fica proibida a circulação noturna que proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h. A medida é válida também para os municípios de Candeias, Conde, Dias d’Ávila, Ibirataia, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Terra Nova.

Compartilhar