Desde a chegada do Call of Duty: Warzone que vem se tornando um dos principais Battle Royale da atualidade, superando outros grandes títulos do mesmo gênero e recebendo constantes atualizações e novidades para atrair novos jogadores a aderirem e conhecerem o jogo a cada temporada que vem sendo lançada.

Após uma lista de empregos da Activision ter sido vazada, alguns rumores apontavam para a chegada do modo de jogo para os dispositivos eletrônicos, ou seja, um dos Battle Royale mais jogados da atualidade pode estar ganhando uma versão para o mobile. Ainda não sabemos se estará disponível no Android ou iOS, mas é uma informação que foi vista no Twitter e que pode se concretizar nos próximos dias.

Veja a publicação abaixo:

Atualização: Activision remove lista de empregos após possível vazamento. Você pode encontrar o comentário na mesma publicação vista acima.

“Se refere a um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare, mas não requer compra.”

Você gostaria de jogar o modo no seu celular?

Compartilhar