A candidatura de Bruno Reis à prefeitura de Salvador foi oficializada na manhã deste domingo, 13, pelo Democratas. Reis terá como candidata à vice-prefeita Ana Paula Matos, do PDT.

Matos comandava a secretaria municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) até junho deste ano. Reis possui apoio do PDT e do PSL.

Bruno ingressou na política em 2010 quando elegeu-se deputado estadual. Foi reeleito em 2014 deputado estadual. E em 2016 na chapa de ACM Neto (DEM), foi eleito vice-prefeito de Salvador no primeiro turno.

“Ana Paula ajudou a dar transparência, abrindo a prefeitura, para entender mais o sentimento das pessoas, atendendo a expectativa. Nesse período da pandemia, ela foi extremamente testada. É uma pessoa que não tem família politica, não tinha tradição politica. Vai se candidatar pelo mérito e sua competência”, disse ACM Neto.

Durante a coletiva, Neto também elogiou a parceria entre Bruno Reis e Ana Paula Matos: “Essa aliança visa oferecer o melhor para Salvador. Juntos, farão um trabalho extraordinário, pois já se conhecem. Ambos conhecem Salvador, é claro que ainda temos problemas para resolver e nada melhor que ter, uma mulher que conhece a cidade, que tem o trabalho social na veia, que tem a formação e o estudo como norte é o melhor para integrar a chapa”.

Compartilhar