Em breve, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, vai ter mais dois jogadores à sua disposição para a disputa da Série B. E a dupla é conhecida pela torcida: o zagueiro Wallace e o volante Lucas Cândido foram anunciados como reforços nesta semana.

Após o empate sem gols com o Náutico, nesta quarta-feira, Pivetti comentou a respeito da chegada dos atletas e contou como foi o primeiro dia de treinamento da dupla.

– Nós demos treino para Wallace e Lucas. Foi o primeiro. O Lucas teve um retorno à casa da temporada passada. Hoje, conseguimos acelerar o processo de preparo dos dois. Esperamos contar no mais breve possível com o reforço desses importantes jogadores, que temos plena convicção de que vão nos ajudar muito nessa temporada.

Os jogadores compareceram à Toca do Leão na manhã desta quarta e realizaram exames médicos e testes físicos. Depois, treinaram junto com os atletas que não haviam sido relacionados para a partida contra o time pernambucano.

A dupla ainda depende de regularização para ficar à disposição de Bruno Pivetti. Wallace e Lucas Cândido ainda não atuaram em 2020. O zagueiro entrou em campo pela última vez no dia 29 de dezembro de 2019, enquanto o volante está sem jogar desde novembro do último ano.

Wallace e Lucas Cândido na Toca do Leão — Foto: Divulgação / EC Vitória

Wallace e Lucas Cândido na Toca do Leão — Foto: Divulgação / EC Vitória

Compartilhar