Boninho, diretor da TV Globo, negou rumores de que Fausto Silva deixará o canal em 2022. Em uma publicação nas redes sociais, ele elogiou o colega de trabalho, criticou “ataques de jornalistas que não respeitam a profissão” e disse que a parceria entre os dois continuará por “muitos outros”.

“Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito, como Xuxa Meneghel e Eliana”.

No começo do ano, o jornalista Alessandro Lo-Bianco publicou que Fausto Silva teria indicado a vontade de não continuar no Domingão do Faustão. Esta semana, sites ventilaram rumores ventilados de que a emissora estaria procurando nomes para substitui-lo.

Boninho chamou os boatos de “tese maluca e inconsequente”. “Sobre o bla bla bla desta semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguimos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, postou.

Compartilhar