Conforme informações de Brasília, o ministro da Cidadania, João Roma, confidenciou a pessoas próximas de dentro da pasta, que sua relação com o presidente Bolsonaro nunca esteve tão boa.

 Os relatos chegaram na noite desta quinta-feira (10), após evento de celebração do Ministério da Defesa onde Roma e o presidente foram homenageados.

Roma afirmou a interlocutores que sua proximidade com o presidente “fez enxergar o futuro político com outros olhos”. Segundo informações, o próprio ministro confessou que o presidente anda animado com a ideia de não precisar mais de Neto na Bahia e deixar o político preocupado em “crescer mais”.

O ministro também indicou a mudança de rumo com e sua relação com o ex-prefeito ACM Neto. Conforme relatos, Roma deixou claro que Neto não fará mais parte do seu futuro, e que a reconhece que a Bahia precisa de mudança.

Nos próximos dias Roma indicou que estará mais próximo de grupos conservadores e políticos como o deputado Alden e o vereador Alexandre Aleluia para fortalecer uma aliança para romper a “hegemonia Netista” entre prefeitos do interior do Bahia.

Compartilhar