O acervo da Biblioteca Vereador Manuel Querino, da Câmara Municipal de Salvador, ficou mais rico com a doação, pelo Centro Universitário Cesumar (UniCesumar), de 254 livros didáticos. Uma parte dessa doação será direcionada ao programa “Leia e Leve”. As obras foram entregues por Rafael Argolo, coordenador comercial da instituição de ensino.
“Vejo com bons olhos a doação feita pela universidade. Com essas obras podemos somar positivamente para com todos que frequentam o espaço. Temos títulos relacionados à gastronomia, educação, contabilidade, educação física, programação de software, empreendedorismo e muitos outros”, afirmou a coordenadora da Biblioteca da Câmara, Rosângela Esteves.
Conforme Rafael Argolo, o UniCesumar fornece para todos os seus estudantes um exemplar impresso e digital das obras didáticas, porém muito dos alunos não chegam a pegar os livros. “Como temos firmado uma parceria com a Câmara Municipal e estamos com excedentes de materiais impressos, fomos incentivados a doá-los”, afirmou.
O programa “Leia e Leve” da Biblioteca Vereador Manuel Querino permite que sejam distribuídos três livros que estejam expostos em um estande montado no espaço da biblioteca.

Compartilhar