LEIA TAMBÉM:

A torcida do Bahia, que ficou preocupada na semana passada com uma proposta do Al-Ittihad, clube de Fábio Carille, por Gregore, pode ficar mais tranquila. Nesta segunda-feira, em uma entrevista para o jornalista Alexandre Praetzel, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, disse que o volante continua no clube neste momento.

– Gregore fica por enquanto, não tem nenhuma proposta que nos chamou atenção nesse momento. É um ídolo do clube e está em seu terceiro ano de Bahia. Já é um ídolo da torcida. Demora muito tempo para formarmos ídolos e, para a gente abrir mão disso, teria que ser uma proposta que de fato impactasse as finanças do clube – afirmou o dirigente.

Na semana passada, o PVC revelou que o Al-Ittihad fez uma proposta de 3 milhões de euros para contratar o volante. Gregore já havia chamado a atenção do Palmeiras e também do Seatle, dos Estados Unidos.

– Acho que Gregore é o jogador mais vendido do futebol brasileiro. Ele segue no Bahia. Até surgir uma proposta boa, ele segue no Bahia – acrescentou Bellintani.

Volta de Ramires

Durante a entrevista, o presidente do Bahia falou também sobre a situação de Ramires. O meia está emprestado ao Basel com contrato até o final de junho. No acordo, há uma cláusula de compra em definitivo caso Ramires complete 23 partidas. O número não foi alcançado ainda, mas uma negociação não foi descartada.

– Nenhuma definição em relação a nenhum dos dois (Gregore e Ramires). Ramires deve ter definição no final do mês – explicou o presidente do Bahia.

Compartilhar