Duas pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado (30), depois que o carro em que elas estavam bateu em um guard rail da Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

De acordo com informações da Transalvador, a batida ocorreu por volta das 5h, na altura do Condomínio Greenville, bairro de Patamares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local para prestar socorro ás vítimas, entretanto não há informações sobre o estado de saúde delas e nem para qual hospital foram levadas.

Ainda de acordo com a Transalvador, entre às 19h de sexta-feira (29) e 7h deste sábado, foram registrados em Salvador cinco acidentes, que resultaram em cinco pessoas feridas.

Além dessas cinco ocorrências, a Transalvador informou que um carro caiu em um córrego na Rua Cônego Pereira, no Largo Dois Leões, por volta das 5h30 deste sábado. Entretanto, como não houve feridos e o proprietário se prontificou a fazer a retirada do veículo do córrego, o caso não foi registrado pela Transalvador.

Compartilhar