Na noite desta quarta-feira (15), bandidos armados praticaram um assalto a uma pizzaria no bairro Phoc III, em Camaçari e em seguida, em uma ação rápida da Polícia Militar, dois deles foram presos e o terceiro acabou morrendo ao entrar em confronto com os policiais.

A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Apenas um deles aparece nas imagens abordando os funcionários e roubando celulares e dinheiro. Policiais do 12º Batalhão foram acionados e conseguiram localizar os bandidos no bairro Parque Verde.

A guarnição da CETO tentou realizar uma abordagem, mas segundo informações, os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo, obrigando a polícia a revidar a agressão. Um deles foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde já chegou sem os sinais vitais.

Outros dois indivíduos foram presos e a polícia encontrou com eles um revólver calibre .38 com uma munição intacta, duas picotadas e três deflagradas, R$ 147 em espécie, três relógios, 13 celulares, uma motocicleta POP 100 de placa IAL 6B32, uma moto Fan 160 preta de placa OUZ 7981, uma pequena quantidade de maconha à granel e um pote contendo cerca de 300 gramas de uma substância aparentando ser cocaína.

Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia territorial de Camaçari, onde foi lavrado o flagrante. O corpo do terceiro suspeito, de dados não informados, foi recolhido para o necrotério.

Compartilhar