Uma loja de celulares foi assaltada por dois homens na tarde desta segunda-feira, 17, em um dos cruzamentos mais movimentados do centro de Luís Eduardo Magalhães, cidade que fica situada a 942 quilômetros de Salvador.

QKLfEIe

De acordo com informações, a dupla criminosa chegou a bordo de uma moto Honda CG preta, estacionou a moto na Rua Clériston Andrade, ao lado de uma joalheira. Os dois de capacetes atravessaram a rua, adentraram na loja e anunciaram o assalto.

Enquanto um dos assaltantes recolhiam os aparelhos o outro ficava próximo da porta, monitorando tudo. Após roubaram cerca de 30 aparelhos e roubaram também uma cliente. A dupla fugiu. A polícia militar esteve no local olhando as imagens do monitoramento no sentido de identificar os assaltantes.

O que revoltou o proprietário da loja foi o fato de um vigilante de uma joalheria, que fica do outro lado da rua ver tudo e nem sequer ligar para a polícia. “Enquanto estava com as mãos na cabeça eu fiz gestos com as mãos para ele. Ele friamente me disse, em gesto, que a obrigação dele era com a loja de joias e não com a gente. Por ai você vê onde estamos vivendo”, desabafou o comerciante.

Veja o momento do assalto:

Compartilhar