Ana Paula Padrão não será a única a ter engavetado seu projeto de programa solo pela Band por causa da pandemia. Seus companheiros de “MasterChef”Henrique Fogaça e Paola Carosella seguiram o mesmo caminho.

Prometidas para este ano, as atrações dos chefs devem demorar a sair do papel e vão depender de nova avaliação da emissora para a grade de programação de 2021. Por enquanto, todos seguirão dedicados apenas ao reality gastronômico, cuja atual temporada deve ir até dezembro.

Fogaça comandaria um semanal chamado “Mistérios do Pantanal”, no qual ele viajaria para descobrir novos pratos e ingredientes típicos da região. Por causa do coronavírus, um programa com viagens tornou-se totalmente inviável.

O mesmo ocorreu com o “Lado C”, de Paola, que combinaria entrevistas com receitas e dicas de alimentação saudável.

Os projetos tiveram o mesmo destino do “Missão Notícia”, de Ana Paula Padrão. Estão engavetados, mas, em um outro momento, poderão ser produzidos.

Outro da equipe do “MasterChef” na espera dos desdobramentos da pandemia é Erick Jacquin, que estrearia em 7 de abril a terceira temporada do “Pesadelo na Cozinha”. As gravações foram interrompidas em fase inicial.

De novidade na Band, ainda este ano, por enquanto, só o novo programa de Mariana Godoy“O Aprendiz” e a reprise da novela “Floribella”, ambos em setembro.

Compartilhar