Quatro homicídios foram registrados em um intervalo de pouco mais de 10h, no bairro de Valéria, em Salvador, na quarta-feira (3). Os casos aconteceram às 12h, 19h12, 21h45 e 22h20.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro homicídio do dia foi registrado na rua Penacho Verde. Policiais foram acionados para atender a ocorrência de homicídio de um homem de 20 anos. No local, a equipe constatou o óbito e isolou a área para perícia e remoção do corpo.

Às 19h12, policiais foram até a rua das Palmeiras, em Nova Brasília de Valéria, para averiguar um outro homicídio. A vítima, de 28 anos, foi morta por disparos de arma de fogo.

Já às 21h45, uma morte foi registrada na rua Leão Diniz, também no Penacho Verde. Policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito de um homem de 21 anos, por disparos de arma de fogo.

Por último, às 22h20, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na rua Jardim Valéria 1, em Jardim Valéria. No local, os policiais constataram que um homem foi morto por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.

Em todos os chamados, policiais realizaram rondas na área, mas não localizaram nenhum suspeito.

Em nota, a Polícia Civil informou que, segundo apuração inicial, as quatro mortes têm relação com o tráfico de drogas. Disse ainda que a PM vai reforçar o patrulhamento no bairro.

Os casos serão apurados em uma investigação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Compartilhar