Se o ataque do Bahia pode se orgulhar da grande fase que vive, com 11 gols nos últimos três jogos, a defesa tricolor também não tem o que reclamar. O Esquadrão não sofreu gols nessa mesma sequência que fez pelo Baianão e Copa do Nordeste.

Mas o setor defensivo vai sofrer mudanças para o duelo contra o Atlético, nesta quarta-ffeira (27), às 21h, no Carneirão. Titular nos últimos três jogos, o zagueiro Ernando vai ganhar um novo companheiro. Poupado contra o Salgueiro, Lucas Fonseca vai voltar ao time titular.

O retorno acontece em um momento importante, já que Enderson Moreira não pode contar com o zagueiro Jackson, que passou por cirurgia após sofrer fratura na face e vai parar por pelo menos dois meses.

“Feliz pela sequência de jogos. Agradeço a confiança do Enderson no meu futebol. Ali atrás a gente está bem servido. Já tive a oportunidade de jogar com quase todos. Quem o treinador optar, vai estar bem servido. Estava oscilando, jogava algumas vezes no time B, time titular, agora fiz uma sequência boa de três jogos, e a gente não tomou gol nesses três jogos. Foi importante para mim e para todo o grupo. Espero que possamos conseguir mais triunfos durante todas as competições”, afirmou Ernando.

Outro que pode voltar ao time é o lateral-direito Nino Paraíba. Ele está recuperado de dor na coxa e treinou normalmente nos últimos dias. Caso Enderson seja mais conservador, o volante Flávio seguirá improvisado no setor.

Na frente, quem pode ganhar chance é o atacante Élber. Titular no jogo de ida, ele ficou no banco contra o Salgueiro e pode voltar ao time. Artur e Artur Caike disputam a outra vaga para atuar pelas pontas.

Compartilhar