A Bahia registrou, nas últimas horas, 54 novos casos confirmados de coronavírus. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesab) no início da noite desta quarta-feira (6), o estado totaliza 4.301 pessoas contaminadas com a doença, com 160 mortes, 14 a mais do que os números apresentados na última terça-feira (5).

Segundo informações da Sesab, o 152º óbito foi de uma mulher, de 53 anos, com histórico de imunossupressão, residente em Coaraci. A paciente estava internada em hospital filantrópico de Itabuna. Ela deu entrada dia 18 de abril e morreu no dia 1° de maio.

Já a 153ª morte foi de uma idosa de 71 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes e hipertensão arterial. Ela estava internada em um hospital público da capital. Ela deu entrada no dia 12 de abril e morreu na segunda-feira (4).

De acordo com a Sesab, o 154º óbito foi de um homem, de 41 anos, residente em Gandu, com histórico de insuficiência renal aguda, doença hepática crônica. O paciente estava internado em hospital público de Ilhéus, desde o dia 15 de abril e também morreu no dia 1° de maio.

A 155ª morte foi de uma idosa de 70 anos, residente em Ilhéus, com histórico de doença cardiovascular, diabetes e pneumonia crônica. Ela deu entrada no dia 28 de abril e morreu um dia depois, no dia 29.

Já o 156º óbito foi de um idoso de 80 anos, residente em Ilhéus, com doença cardiovascular crônica. O paciente foi internado em um hospital público de Ilhéus no dia 18 de abril e morreu um dia depois, no dia 19.

Ainda de acordo com a Sesab o 157º óbito foi de um homem, de 52 anos, também residente em Ilhéus, com histórico de cardiopatia. Ele foi internado em um hospital público de Ilhéus no dia 15 de abril e morreu no dia 29 do mesmo mês.

Já a 158ª morte foi de uma mulher, de 42 anos, residente em Ilhéus, com histórico de hepatopatia crônica. A paciente foi internada em um hospital público de Ilhéus, no dia 14 de abril e morreu no dia 25.

O 159º óbito foi de um idoso, de 65 anos, residente em Ilhéus, sem doenças preexistentes. O paciente foi internado em um hospital público de Ilhéus no dia 29 de abril e morreu um dia depois, no dia 30.

Já a 160º morte foi de um idoso, de 65 anos, residente em Ilhéus, com histórico de cardiopatia e pneumonia crônica. O paciente foi internado em um hospital público de Ilhéus no dia 4 de abril e morreu um dia depois, no dia 5.

Ao comparar os boletins divulgados pela Sesab às 17h da terça-feira (5) e o desta quarta, é possível perceber que houveram 14 mortes e 261 casos confirmados no estado nas últimas 24 horas. Por volta das 12h, o órgão divulgou os quatro primeiros óbitos registrados nesta quarta e 207 casos.

Compartilhar