Passou de 17 para 18 o número de casos confirmados de Covid-19 (novo coronavírus) na Bahia. De acordo com o Laboratório de Saúde Pública do Estado da Bahia (Lacen), o diagnóstico da doença foi confirmado para quatro novos pacientes, que são residentes de Salvador e têm histórico de viagem ao exterior ou contato com pessoas com diagnóstico positivo para a Covid-19.

Segundo o Lacen, os pacientes são: um idoso, de 64 anos, com histórico de viagem pela Tailândia, um homem, 50, com histórico de contato com paciente vindo dos Estados Unidos, um homem, 43, com histórico de contato com paciente diagnosticado para Covid-19, e uma mulher, de 71 anos, com histórico de viagem pela Espanha e Portugal. Eles estão internados e evoluindo bem.

De janeiro até às 11h desta quarta-feira, 18, a Bahia registrou 671 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo 18 confirmados nos municípios de Salvador (9), Feira de Santana (5), Porto Seguro (3) e Prado (1). Outros 278 aguardam análise laboratorial e os demais foram descartados.

Compartilhar