Em sua participação na live-entrevista no Instagram do INFORMA1, durante a noite desta quarta (29), o jovem conservador, Alexandre Moreira, conversou com Thimoteo Oliveira e falou sobre sua trajetória como ativista político e aproximação com políticos de direita em Salvador, entre eles, Cezar Leite.

Moreira, que é pré-candidato a vereador de Salvador pelo PSDC, foi questionado sobre a passagem de Cezar pelo MBL (Movimento Brasil Livre), que atualmente faz forte oposição ao governo Bolsonaro. Segundo ele, Cezar já abraçou a direita conservadora, “Enquanto ele estiver alinhado com o presidente Bolsonaro e com a pauta de direita, que ele abraçou mais, não vejo motivo nenhum para criticá-lo”, afirmou Alexandre.

No entanto, o ativista reforçou que existe uma certa preocupação pela passagem de Cezar no MBL: “Obviamente a passagem pelo MBL tem que ser levada em conta”, disse Moreira.

Em outro tópico polêmico, Alexandre explicou sua relação com a deputada federal, ex-bolsonarista, Dayane Pimentel. Assista entrevista completa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Entrevista com Alexandre Moreira.

Uma publicação compartilhada por Informa1 (@informa1) em

Compartilhar