Uma árvore de grande porte caiu na Rua Forte de São Pedro, que liga o Campo Grande à Avenida Sete, na manhã desta segunda (20), em Salvador. Ninguém ficou ferido.

Com a queda, a árvore bloqueou a Rua Forte de São Pedro. Além disso, a árvore atingiu a fiação conectada a dois postes, e os equipamentos acabaram caindo. A região ficou sem energia.

Agentes da Transalvador foram encaminhados ao local para monitoramento e desvio do trânsito. Os motoristas que saem do Campo Grande, sentido Avenida Sete, precisam descer a Ladeira da Fonte, logo após o Teatro Castro Alves.

Já os coletivos do transporte urbano estão sendo desviados pela contramão, por uma rua ao lado da Praça do Campo Grande.

Agentes da Coelba também foram encaminhados ao local, assim com equipes da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), para fazer reparos.

Árvore caiu sobre fios na Rua Forte de São Pedro, em Salvador — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Árvore caiu sobre fios na Rua Forte de São Pedro, em Salvador — Foto: Cid Vaz

Árvore caiu sobre fios, derrubou postes e bloqueou rua Forte de São Pedro, em Salvador  — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Árvore caiu sobre fios, derrubou postes e bloqueou rua Forte de São Pedro, em Salvador — Foto: Cid VazAgentes da Transalvador orientam aos motoristas após árvore cair na região do Campo Grande, em Salvador — Foto: Danilo Ribeiro/TV Bahia

Agentes da Transalvador orientam aos motoristas após árvore cair na região do Campo Grande, em Salvador — Foto: Danilo Ribeiro

Compartilhar