Empresários brasileiros, acordem enquanto é tempo!

Trump foi gigante, lutou até o final, o que se espera de um homem de verdade, possuidor de virtudes e testosterona de sobra! Teve erros como todo ser humano, mas seus méritos são muitos e, em decorrência disso, será lembrado por séculos e séculos por seus patriotas.

Em uma sociedade marcada por homens pouco viris e estrogenados por leite de soja e seus derivados, o gigante mostrou a distância moral que homens de verdade possuem dos protótipos atuais. Que esse exemplo inspire empresários brasileiros a se moverem em defesa da civilização!

A imprensa corrupta que fez de tudo para criar uma cortina de fumaça para que o mundo inteiro não enxergasse o que de fato ocorria na eleição dos EUA, fará de tudo para vender a imagem de que o presidente norte americano é autoritário e facista, mesmo com o fato do Trump ter sido o ÚNICO presidente na história recente a não iniciar uma GUERRA, ao contrário, construiu mais acordos de PAZ que qualquer um na história.

A era da pós-verdade é, sem dúvidas, a era da Matrix. Onde as massas preferem viver no cativeiro de ilusões criado pela elite do que se conectar com a realidade e ser construtor da própria história. A elite corrupta, desejando a escravidão do povo, seguiu os conselhos de Maquiavel que orientou os Príncipes a aproveitarem os tempos de paz para desarmar a população e efeminar os homens.

A Palavra de Deus nos diz que homens efeminamos não herdarão o Reino de Deus (I Coríntios, 6:9). As razões para isso é fácil de ver, pois homens efeminados são incapazes de desenvolverem virtudes e homens não virtuosos são facilmente dominados, pois são fracos moralmente e já vivem na condição de escravos.
Todo aquele que não tem força moral para defender a si mesmo e ao próximo, todo aquele que não tem virtude, já vive subjugado pelo mundo.

Não é a toa que a escravidão que essa elite deseja implantar para o povo se inicia na mente humana. Aproveitaram os tempos de paz e efeminaram os homens que aceitarão passivamente o que essas elites os imporem.

Biden, o “moderado”, iniciará o movimento para ROUBAR a Amazônia do Brasil e ainda terá aplausos daquele grupo que, a vida toda, criticou o imperialismo norte americano. Aguardem mais essa evidência da hipocrisia daqueles que vestem o vermelho até em velório de suas esposas! Infelizmente, a maior parte da população aceitará passivamente o processo em razão do que já foi explicado acima.

As evidências de fraude na eleição norte americana se espalham por aí, da mesma forma que as evidências do crime do ex-presidiário Lula também estavam aí a disposição de todos e, mesmo assim, existiam “humanoides” que gritavam a todos os cantos a palavra GOLPE ou CADÊ AS PROVAS. Para essa gente, a Verdade pouco importa, o que os estimula e dirigem seus atos é o prazer de ver sua ideologia se manifestar no mundo. São hedonistas da mais pueril das ideologias, talvez por isso essa geração não amadurece e quer permanecer jovem, apesar de muitos dos seus adeptos possuírem seus quase 60 anos de idade, outra razão para a escassez de homens de verdade na sociedade.

Aqueles que defendem o avanço do comunismo no mundo achando que serão poupados por terem sido favoráveis a agenda dos dominadores globais estão enganados. A história está aí como prova, assim como o presente. Bilionários chineses morrendo e desaparecendo. Sabe o que isso significa? Não sabe? Yuri Benzmenov explica muito bem. A cada etapa do processo de subversão que se avança, os apoiadores do processo são DESCARTADOS, pois estes são a maior ameaça ao partido único no momento em que percebem que foram enganados e que suas intenções não foram atendidas.

Todos os políticos e empresários no Brasil que estão achando que vão lucrar algo nesse grande jogo, curtam bastante o pouco tempo e dinheiro adquiridos, mas o fato é que estes serão os primeiros a serem DESCARTADOS quando o povo virar escravo.

O índice de pobreza na Venezuela chegou a 96% da população. Vocês realmente acham que farão parte dos 4%?

E se ainda forem, valerá a pena viver em uma ilha de privilégios em um oceano de miséria?

Empresários brasileiros, acordem enquanto é tempo!

Gervazio Lopes é Administrador por formação profissional e Empreendedor na carreira. Ativista do ecossistema empreendedor baiano, desenvolvendo inúmeros projetos de fomento à educação empreendedora para jovens no estado. Possui MBA em Controladoria e Finanças e um MBA em Programação Neurolinguística. Está Vice-presidente da Junior Achievement Bahia na gestão do biênio de 2020-2021 e professor executivo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) nas disciplinas de Empreendedorismo e Inovação e Gestão de Operações. É mentor e coach empresarial, especialista em gestão de processos, planejamento estratégico e estratégias individuais de desenvolvimento pessoal, resolução de conflitos e dinâmica do poder.

Compartilhar