O Carnaval 2019 de Salvador nem bem começou (só começa oficialmente na quinta, dia 28) e o arrastão da quarta-feira de Cinzas já está garantido. Comandado pelo cantor Márcio Victor, do Psirico, o arrastão no circuto Barra-Ondina terá como convidado já confirmado o cantor Igor Kannário. A apresentação gratuita acontecerá no dia 6 de março pela manhã. O horário provável do início do desfile é 10h saindo do Farol da Barra em direção a Ondina.

Convidado do arrastão deste ano, Kannário estreia no Carnaval 2019 comandando a pipoca na sexta-feira (01), a partir das 21h, no circuito Barra-Ondina. Depois, ele viaja para Afogados da Engazeira (PE) onde se apresenta no sábado (02). No domingo (03), é a vez de Barreiras conferir o show do Príncipe do Gueto, que encerra sua folia na terça (05) em Porto Nacional (TO).

O dia mais esperado, no entanto, é a segunda-feira (04), data que ele promete arrastar novamente uma multidão na pipoca, a partir das 15h, no circuito do Campo Grande. Além dos sucessos de outros carnavais, o público vai conferir a música de trabalho deste ano que é “Disse Me Disse”.

Tradicional na folia de Salvador nos últimos dez anos o arastão da quarta de Cinzas já recebeu nomes como Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Timbalada.

Compartilhar