A apresentadora de TV Katie Couric disse que recebeu um “cheque gordo” do ator Denzel Washinton após uma entrevista desconfortável. Ela deu detalhes do ocorrido em uma entrevista ao podcast “Everything Iconic“, apresentado por Danny Pellegrino.

Segundo Katie, Washington a concedeu a entrevista em 2004 e na ocasião teria a tratado com hostilidade.

Ela conta que recebeu um cheque do ator meses após a entrevista e acredita que isso foi um pedido de desculpas.

Katie conta que Washington não gostou quando ela perguntou sobre as críticas de que “o pessoal de Hollywood deve se limitar à atuação”.

“Antes de tudo, eu não sei o que é o pessoal de Hollywood”, respondeu ele. “Hollywood é uma cidade com algumas estrelas no chão. Eu não conheço ninguém de lá. É como chamar alguém de um ‘tipo’ de pessoa. Eu não sou do ‘pessoal de Hollywood’ e não sei quem são eles”.

Katie então retrucou: “Ok, muito bem, vou reformular. Você é uma daquelas pessoas que…”. O ator a interrompeu: “Vamos lá, ‘eu sou uma daquelas pessoas?’. Isso não é interessante?”. A jornalista tenta se explicar, mas Washington volta a interromper.

“Não, pare. Eu ouvi o que você perguntou. ‘Eu sou uma daquelas pessoas?’. Não, não sou”, disse Washington.

“Não, também não sou. Sou um ser humano. Meu trabalho é atuação”, disse o ator após mais uma interrupção.

Katie conta que recebeu um “cheque gordo” nominal à sua fundação para vítimas de câncer alguns meses depois da entrevista.

Ela brincou sobre o ocorrido: “Eu acho que ele devia estar em um dia muito ruim”.

Compartilhar