Após a saída de Levi Lima, a banda Jammil anunciou nesta quarta-feira, 5, o cantor baiano Rafael Barreto, de 34 anos, que assume os vocais do grupo.

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Rafael foi o vencedor do programa Ídolos em 2008. O vocalista estava morando em Minas Gerais com a esposa Flávia e a filhinha Bella, de 1 ano e 6 meses, mas já se mudou para Salvador, cidade onde nasceu e começou a carreira.

“Comecei a gostar de música aos 12 anos com minha mãe, que me fazia dormir ao som de Michael Jackson, Stevie Wonder, Julio Iglesias, Luis Miguel. E desde criança acompanhava mainha nos ensaios do Olodum, ela era professora de Língua Portuguesa e Direitos Humanos na Escola Criativa Olodum e meu tio João Jorge Presidente do Olodum”, conta Rafael, que chegou a tocar repinique no Olodum Mirim.

“O Jammil está se renovando e Rafael vem para somar à nossa trajetória. Já estava atento às suas produções musicais e em um momento que o mundo está se reinventando a gente se reinventa também”, pontua o empresário da Jammil, Paulo Borges.

Compartilhar