Após Ivete Sangalo ser vista pelos vizinhos em Praia do Forte passeando de bicicleta sem aliança no dedo, começou a circular rumores de uma suposta crise no casamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady.

Os boatos surgiram pelo fato de Ivete nunca ter aparecido sem aliança, diferente de Daniel que há meses não usa o acessório, segundo o jornal Extra. Além disso, Daniel teria passado alguns dias longe do apartamento do casal em Praia do Forte.

De acordo com o Extra, o nutricionista estaria praticando apicultura e teria passado alguns dias na propriedade de um tio, no Recôncavo baiano, aprendendo um pouco mais sobre a colheita do mel.

Após os rumores da separação se.tornarem públicos, Daniel postou um vídeo da casa que divide com Ivete na praia. Todas as lives que têm feito também são de lá, assim como as que a cantora baiana faz também são do mesmo endereço.

Há quase dois meses, o casal fez uma destas aparições juntos para conversar com fãs e dividir histórias do casamento. Ambos estavam sem anel algum.

Ivete e Daniel estão juntos desde 2008 e têm três filhos, Marcelinho, e as gêmeas Marina e Helena.

Compartilhar