Após uma declaração feita pelo prefeito ACM Neto durante coletiva de imprensa na última terça-feira, 01, onde o gestor afirmou que os artistas baianos estariam com “inveja” dos cantores apontados para o Show da Virada no Forte São Marcelo, o cantor Luiz Caldas criticou o prefeito da capital baiana, rebatendo assim a declaração.

Em um vídeo, Luiz Caldas que no ano passado completou 50 anos de carreira, pediu que o democrata respeitasse a história da Axé Music, bem como a contribuição dada pelo gênero para a cultura baiana.

“É inadimissivel. Eu acho que os artistas respeitam o gestor. O senhor teria que respeitar os artistas. Não estou fazendo política. Estou falando da forma como se trata uma classe. A classe da música merece respeito. E só tem o respeito quem se dá ao respeito. Eu não tenho inveja de ninguém, Deus me deu o dom e talento para poder cuidar da minha carreira”.

A declaração de Neto foi dada após ter sido indagado por jornalistas sobre o artista Gusttavo Lima se apresentar na festa da virada em detrimento à uma atração local.

Alguns artistas criticaram os escolhidos pela Prefeitura e fizeram campanha nas redes sociais a favor da cultura local.

“É ‘dor de cotovelo’, o resto é inveja das pessoas que pensam pequeno e torcem contra Salvador. Nós vamos ter o maior Réveillon do Brasil, que vai ser acompanhado no mundo inteiro. Eu repito: façam as contas para ver o quanto isso representa em termos de promoção para cidade, estamos falando de economia”, finalizou Neto.

Compartilhar