Antônio Fagundes revelou a sua paixão pelo game “God of War” nas redes sociais. Em live com a atriz Maria Zilda Bethlem, ele conta que demorou para descobrir o videogame, mas ficou encantado com a história e jogou por dias seguidos.

“Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando ‘God Of War'”, disse o ator após 24 minutos de conversa.

“Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição. Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito”, brincou na sequência.

Ele também conta que a maratona de “God of War” atrapalhou o seu foco para outras atividades. “Depois eu fui tentar ler um livro e fiquei três horas na primeira página. Eu tive muita dificuldade de me concentrar na frase que eu estava lendo. Fiquei uns dois dias para retomar. Esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

27/08/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

Compartilhar