A torcida do Bahia deu mais uma demonstração de força. Nesta quarta-feira (17), a diretoria do tricolor anunciou que o clube atingiu a marca de 40 mil associados. O número é histórico na vida do clube, que se abriu de forma democrática para a torcida em 2013.

“Sobre a marca de 40 mil sócios, impossível não lembrar que até poucos anos era praticamente impossível se associar ao Clube. Hoje, os sócios são fundamentais para a recuperação do tricolor. Nosso MUITO OBRIGADO!”, escreveu Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia, em sua conta no Twitter.

A marca recorde de sócios foi alcançada justamente no dia em que o tricolor encara o Grêmio, na Fonte Nova, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partir das 19h15, o Bahia tenta uma vaga inédita na semifinal da competição.

Para essa partida, a torcida do Bahia esgotou todos os ingressos destinado ao tricolor. A expectativa do clube é de quebrar o recorde de público da temporada, quando 43.393 torcedores acompanharam o clássico Ba-Vi pela primeira fase do Campeonato Baiano.

Compartilhar