Anitta usou as redes sociais para mostrar uma foto do ensaio para a revista internacional Escena. A cantora publicou a imagem escolhida para a capa que circulará na América Latina, em que ela aparece com um look rosa.

O perfil da revista, que exibiu a capa, fez uma descrição sobre Anitta. “Ela veio do Brasil para deixar uma marca muito importante no mundo da música, suas canções ocupam os primeiros lugares nas rádios de vários países”, destacou a publicação.

A foto foi elogiada pelos fãs no Instagram. “Dona e proprietária”, destacou um dos seguidores. “Dona da minha vida toda”, destacou outro. “Eu saindo de um aniversário de criança cheio de bala de coco”, brincou outro com o look usado pela artista.

Hoje, Anitta também usou os Stories do Instagram para questionar a definição da palavra ‘patroa’ em pesquisa no Google. “Patroa é o feminino de patrão. É dona e proprietária do que eu quiser. Mano do céu, eu não tô acreditando que isso está no nosso dicionário”, desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

En la edición de septiembre para Latinoamérica disfrutaremos de la belleza y sensualidad de la exitosa cantante @anitta Ella llegó desde Brasil para dejar una huella muy importante en el mundo de la música, sus temas ocupan los primeros lugares en las radios de todo el mundo, y sus colaboraciones con @jbalvin @maluma @iambeckyg entre muchos otros la han convertido en una de las figuras más populares del momento ¡Ya pueden descargar sus fotos y entrevista en el link 👆🏻de nuestro perfil! Photo Credit: @warnermusic / Anitta / Cover Design: @mariacrookc / Agradecimiento: @gusrincon @oficinagusrincon #Anitta #Brasil #Cover #EscenaMagazine #AnittaEnEscena

Uma publicação compartilhada por Escena Magazine (@escenamagazine) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ya en la portada de @escenamagazine

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Compartilhar