O senador eleito e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, participou hoje (13.12), ao lado de sua esposa Eleusa, de missa no Santuário do Anjo Bom da Bahia, dedicado à Irmã Dulce, no Largo de Roma. “Estamos aqui para agradecer pela recuperação de nossa saúde e pela eleição vitoriosa que tivemos para o Senado da República. Que os quase 4 milhões de votos que o povo baiano me deu sejam para ajudar a proteger e melhorar a vida dos que mais necessitam, como foi toda a vida de dedicação de Irmã Dulce

“Irmã Dulce continua operando milagres todos os dias. Mesmo com a sua morte, milhares de baianos ainda são beneficiados com escola e hospital. Aqui, no Santuário, também vim pedir paz para o povo brasileiro, rogando que o Anjo Bom da Bahia abençoe todos os governantes para que não se esqueçam da misericórdia de Deus”, disse Coronel.

Coronel relembrou que apoiou as Obras Sociais de Irmã Dulce quando, em Junho do ano passado, a ALBA aprovou, por unanimidade, projeto de lei que liberou a locação de um terreno doado à Associação Obras Sociais Irmã Dulce. Com a Lei nº 4.705, a OSID obtém recursos que ajudam a manter o Hospital, em Roma, e o Centro Educacional Santo Antonio, em Simões Filho, com mais de 700 crianças estudando em regime de período integral.

Em 2017, a Assembleia Legislativa também devolveu recursos aos cofres públicos do Estado, que foram utilizados na climatização dos leitos para idosos do Hospital Santo Antonio, no Largo de Roma. A esposa de Angelo Coronel e presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, integra também o movimento “Rede Amigas de Dulce”.

Compartilhar