Por Camaçari Notícias

Durante o mês de agosto, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 14 homicídios em Camaçari, dois a mais que no mês anterior. Entre as vítimas, a morte de apenas uma mulher foi computada.

Já no início do mês, três pessoas foram assassinadas na cidade. Jean Antônio dos Santos, de 24 anos, no bairro Verde Horizonte, Edilon Xavier da Silva, de 43 anos, no Parque das Mangabas, e Danilo Santos, 30 anos, ocorrido na Gleba C.

A orla de Camaçari também foi palco de homicídios. No dia 16, três pessoas foram mortas: Bruno Cosme Reis dos Santos, de 23 anos, em Arembepe, um homem não identificado em Vila de Abrantes, e Charles de Jesus Santos, de 30 anos, em Barra do Pojuca.

A única mulher vítima de homicídio em Camaçari no mês de agosto, foi Nilênia Gonçalves dos Santos, de 42 anos. A mulher foi morta a facadas e o principal suspeito é o ex-cunhado dela, que não aceitava o fim da relação com a irmã de Nilênia. Informações dão conta de que ela o homem atacou a ex-companheira e na tentativa de proteger a irmã, Nilênia foi atingida.

Compartilhar