A ex-panicat Arícia Silva, affair de Arthur Aguiar, foi alvo de críticas nas redes sociais depois de ser apontada, por alguns veículos, como pivô da separação do ator com a guru fitness Mayra Cardi. Arícia, que disse ter ficado com Arthur apenas depois do término, respondeu críticas de seguidores em sua rede social.

Ontem à noite, a modelo postou no Instagram um texto falando sobre a importância de acreditar em seus sonhos e seguir o coração. Algumas pessoas a criticaram nos comentários.

“Homem da outra não é presente de Deus”, escreveu uma pessoa. “É muito bom ver ‘rouba boy’ ser fingido de santa”, postou outra. “Pena que gosta do marido das outras”, comentou mais uma.

Na função stories da rede social, Arícia gravou um vídeo para respondê-las. “Vocês usam a internet para descontar todo o ódio que têm no coração. Quando vêm à rede social de uma pessoa cuja história não conhece e usa as palavras mais pesadas e amargas do seu vocabulário, na verdade você precisava descontar seu ódio e sua amargura, às vezes traumas passados e bloqueios emocionais. E tudo bem. Graças a Deus sirvo para isso.”

Ela, no entanto, opinou: “Não adianta você perder o seu precioso tempo atacando as pessoas à minha volta”, disse, criticando mensagens a patrocinadores e pessoas de seu círculo social. “Mas continuem me dando audiência, porque está top”.

Em entrevista na última semana, Arícia confirmou que está tendo um affair com Arthur, mas negou que tenha sido o pivô da separação. Aricia disse que conhece Arthur há anos e que eles se reaproximaram após o término do casamento dele.

“Acredito que essa onda negativa serve de lição para que ele se transforme na sua melhor versão. É difícil enxergar futuro quando se está no meio da polêmica. Ele precisa cuidar dele — porque não está bem — e da filha dele. E eu quero cuidar de mim e focar na minha carreira. Única coisa que posso afirmar, com certeza neste momento, é que podemos contar um com o outro, em meio a todo esse caos”, disse.

Compartilhar