O advogado, professor universitário, escritor e mestre em Políticas Sociais e Cidadania, Vander Costa, confirmou sua pré-candidatura a vereador de Salvador pelo PSD, ao se filiar ao partido, nesta terça-feira (14). A solenidade aconteceu no escritório do senador Otto Alencar, presidente do partido na Bahia, que já começa a fortalecer seu time político paras as eleições municipais em 2020. “É um prazer e uma honra receber em nossa sigla, que cada vez mais se fortalece na Bahia, esse jovem advogado e professor que tem se destacado no cenário soteropolitano”, disse o senador ao assinar o documento de filiação.

Para o senador, o advogado Vander Costa se consolida como um dos melhores nomes para começar a promover mudanças na política da capital baiana. Autor do livro Jovens Operários da Advocacia, e constantemente convidado para fazer palestras para estudantes compartilhando sua experiência com jovens que sonham em construir uma carreira na advocacia, o pré-candidato comentou sobrea a satisfação de ingressar no PSD.

Apoio de Otto– “Me sinto honrado em integrar o partido que mais cresce na Bahia, liderado pelo senador Otto, a quem considero o mais qualificado político baiano no cenário nacional. É um presente ser recebido por ele, que tem relevantes serviços prestados a Bahia e ao Brasil, merecendo todo o nosso reconhecimento. Hoje é um dia muito importante em minha vida”, disse Vander que também estendeu seus agradecimentos a deputada estadual, Jusmari Oliveira, por ter incentivado o seu ingresso no partido.

O pré-candidato é autor de diversas obras jurídicas, além de ser mestre em Políticas Sociais e Cidadania, especialista em Direito do Trabalho e em Direito do Estado, o que, em sua visão, “lhe garante o conhecimento técnico para trabalhar pelo povo de Salvador”. “Agora é arregaçar as mangas e trabalhar com muito empenho pensando no bem comum, nas políticas públicas, no fortalecimento da democracia e em fazer do PSD um partido cada vez mais forte e atuante”, finalizou o pré-candidato.

Compartilhar