Os últimos detalhes da montagem das estruturas oficiais do Carnaval de Salvador 2019 no Campo Grande (Circuito Osmar) foram vistoriados pelo prefeito ACM Neto, na manhã desta quarta-feira (28). Estavam presentes também o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, demais secretários e gestores municipais, além de representantes da empresa vencedora da licitação para montagem das estruturas.

Na ocasião, o prefeito verificou instalações como a arquibancada popular, localizada na lateral da Praça Dois de Julho, o camarote oficial, o pórtico de imprensa, os acessos à praça e as estruturas de órgãos municipais. “Nesses dias de Carnaval, a gente não para um segundo. Ontem à noite tivemos o Pipoco, que foi um sucesso. Hoje, já estamos aqui no Campo Grande com toda a equipe de trabalho reunida para fazer a vistoria final da montagem das estruturas. Está tudo ficando pronto”, afirmou ACM Neto.

O gestor lembrou ainda que a abertura oficial do Carnaval acontece no local nesta quinta (28), a partir das 18h, com a entrega das chaves ao Rei Momo. “A partir daí, vai ter apenas uma autoridade nessa cidade, que é o Rei Momo, que vai comandar a folia”, completou.

Compartilhar