O vereador conservador, Alexandre Aleluia, afirmou na manhã desta sexta-feira (26) que aceitaria a indicação da direita baiana para ser o candidato ao governo da Bahia em 2022.

A fala foi dita no programa HORA360, transmitido pela rádio Brado, emissora com linha editorial conservadora, que também conta com a participação de Aleluia como comentarista.

PERSEGUIDO PELO DEM

Aleluia fez duras criticas ao seu partido (DEM): “Duvido que o partido daria a legenda para que eu fosse candidato, uma vez que na campanha eleitoral do ano passado (2020), eu fui perseguido! Me tiraram da TV”, afirmou Alexandre.

GOVERNO DA BAHIA

Perguntado se aceitaria a responsabilidade de conduzir a direita baiana em uma candidatura ao governo da Bahia, Aleluia afirmou: “Sim, com a missão do presidente Jair Bolsonaro”, explicou Aleluia

O cenário com Alexandre como candidato surgiu depois de uma enquete lançada pela rádio Brado no Twitter (veja abaixo), com expoentes da direita ao executivo baiano. Aleluia desponta com  57,3 % dos votos. Raissa Soares, Leandro de Jesus também foram relacionados na enquete, que recebeu até a manhã desta sexta-feita (26), 1330 votos.

 

Compartilhar