O vereador conservador, Alexandre Aleluia, afirmou na manhã desta sexta-feira (26) que aceitaria a indicação da direita baiana para ser o candidato ao governo da Bahia em 2022.
A fala foi dita no programa HORA360, transmitido pela rádio Brado, emissora com linha editorial conservadora, que também conta com a participação de Aleluia como comentarista.
PERSEGUIDO PELO DEM
Aleluia fez duras criticas ao seu partido (DEM): “Duvido que o partido daria a legenda para que eu fosse candidato, uma vez que na campanha eleitoral do ano passado (2020), eu fui perseguido! Me tiraram da TV”, afirmou Alexandre.
O vereador conservador, @AlexAleluia , afirmou na manhã desta sexta-feira (26) que aceitaria a indicação da direita baiana para ser o candidato ao governo da Bahia em 2022.
Questionado sobre como enfrentaria @acmneto_ em uma campanha, Alexandre foi objetivo: “Com a verdade”. pic.twitter.com/IvUjD8NjDO
— BRADO (@bradoradio) March 26, 2021
GOVERNO DA BAHIA
Perguntado se aceitaria a responsabilidade de conduzir a direita baiana em uma candidatura ao governo da Bahia, Aleluia afirmou: “Sim, com a missão do presidente Jair Bolsonaro”, explicou Aleluia
O cenário com Alexandre como candidato surgiu depois de uma enquete lançada pela rádio Brado no Twitter (veja abaixo), com expoentes da direita ao executivo baiano. Aleluia desponta com 57,3 % dos votos. Raissa Soares, Leandro de Jesus também foram relacionados na enquete, que recebeu até a manhã desta sexta-feita (26), 1330 votos.
QUAL O MELHOR NOME DA DIREITA NA BAHIA PARA O GOVERNO EM 2022?
— BRADO (@bradoradio) March 25, 2021