Por Ananda de Freitas

Nesta terça-feira, 31, o Twitter brasileiro, que se dividia entre as hastags #ForaPior e #ForaManu ganhou um novo destaque com a polêmica envolvendo os blogueiros baianos Abner Pinheiro e Sthefane Matos. Em vídeos postados no Instagram, o influencer mostra um suposto exame de DNA, afirmando que Apolo não é filho dele com ‘Sther’.

O casal, que soma mais de 4 milhões de inscritos no canal do Youtube, está separado desde dezembro. Em janeiro circulou um vídeo no Instagram, mostrando um “flagrante” de traição de Abner na casa do casal. Na mesma data, Abner se pronunciou dizendo que não foi um flagrante e que já era de conhecimento público esse novo relacionamento.

Nesta terça-feira, 31, tvéspera do Dia da Mentira, Abner fez vídeos dentro do seu carro, supostamente abalado com o resultado de um exame de DNA. Segundo ele, o documento atesta que Apolo não é seu filho. O assunto viralizou nas redes sociais, ganhando o posto de mais comentado do país.

Amigos do ex-casal se pronunciaram afirmando que o caso é verdadeiro. Porém, fãs seguem especulando que tudo não passa de uma brincadeira.

Compartilhar