Pelo menos 14 bairros de Salvador terão o fornecimento de água interrompido nesta terça-feira (27) a partir das 8h. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que, para possibilitar manutenção periódica e lavagem em equipamentos do parque de reservação de Valéria, o fornecimento de água será temporariamente interrompido em 14 localidades.

O fornecimento será interrompido em Paripe, São Tomé de Paripe, Bate Coração, Vila Naval, Ilha de São João, Bairro da Felicidade, Tubarão, Periperi, Nova Constituinte, Coutos, Alto de Coutos, Vista Alegre, Fazenda Coutos e parte de Praia Grande.

A previsão de conclusão do serviço, segundo a Embasa, é na noite do mesmo dia (27), quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente. A previsão de regularização completa é em até 24 horas.

“Recomendamos que, durante o período, os moradores façam o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares. Não sentirão os efeitos da interrupção os imóveis com reservatório domiciliar cuja capacidade seja suficiente para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores”, afirmou a Embasa, em nota.

Compartilhar