Após encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Salvador, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) participou, neste sábado (4), do Iº Encontro Cearense de Apoiadores do Aliança Pelo Brasil no Hotel Praia Centro, em Fortaleza (CE). O convite partiu do presidente da Embratur, Gilson Machado, amigo pessoal de Jair Bolsonaro. Aleluia foi o único baiano presente no evento.

O legislador disse ter certeza de que a nova sigla “dará uma nova cara para a política brasileira”.

“Trata-se de um evento em apoio à criação do partido do presidente Jair Bolsonaro, um partido genuinamente conservador. Eu falei durante o meu discurso que essa seria a sigla da verdadeira aliança com o povo brasileiro. Fui convidado por Gilson Machado. Muita adesão, muita mobilização e muito engajamento. Eu tenho certeza de que o partido dará uma nova cara para a política brasileira”, ressaltou Aleluia.

“O Aliança pelo Brasil já é um movimento político em defesa da nossa Pátria. Na Bahia não será diferente. Logo faremos o encontro do nosso estado em Salvador”, acrescentou.

A presença do vereador no evento aproximou o seu nome do comando do partido na Bahia. O encontro, que contou com cerca de mil apoiadores no local, também teve as participações de Karina Kufa, tesoureira do Aliança; dos deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante; e do deputado federal General Girão.

Compartilhar