Três homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, suspeitos de participar de um grupo criminoso de tráfico de drogas, morreram em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira, 14, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Armas e drogas foram apreendidas na ação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram localizados durante uma ação policial no bairro. Informações anônimas levaram os policiais até a localidade, onde foram recebidos a tiros pelos homens. Três dos suspeitos que estavam no local foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, o restante conseguiu fugir.

Conforme o órgão, dois dos suspeitos tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e tinham ligação com crimes contra a vida, o outro possuía passagem por roubo.

A SSP também informou que foram recuperadas armas calibres 380 e 9 mm, 129 porções de maconha prontas para a venda, 103 porções de cocaína, 41 pedras de crack, um notebook, um relógio e embalagens para armazenamento do entorpecentes.

Compartilhar