Batida entre dois carros deixa ferido na região do Dique do Tororó

Segundo Transalvador, trânsito ficou intenso na via que dá acesso à Lapa, mas sem registro de retenções. Não há informações sobre estado de saúde da vítima.

Segundo Transalvador, por volta das 7h40,  trânsito estava intenso na via que dá acesso a Lapa, mas sem registro de retenções.  — Foto: Naiá Braga / TV Bahia

Segundo Transalvador, por volta das 7h40, trânsito estava intenso na via que dá acesso a Lapa, mas sem registro de retenções. — Foto: Naiá Braga

Ao menos uma pessoa ficou ferida durante uma batida entre dois carros, na região do Dique do Tororó, em Salvador, na manhã desta terça-feira (14). As informações são da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Por volta das 7h40, o trânsito estava intenso no local, mas sem registro de retenções.

Conforme o órgão de trânsito, o caso ocorreu por volta das 7h, no sentido da região da Lapa.

Informações levantadas no local do acidente apontam que o motorista de um dos carros se sentiu mal e parou o veículo próximo ao semáforo. O outro carro, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou batendo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorros para a vítima. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Compartilhar