Caicedo comemora mais uma noite de artilheiro pelo Vitória

Equatoriano marcou dois gols no triunfo de virada sobre o Cuiabá

Mais uma vez, Jordy Caicedo fez a diferença para o Vitória. Assim como aconteceu na terça-feira (8), quando marcou duas vezes no triunfo por 3×1 sobre o Oeste, o equatoriano marcou dois gols nesta sexta (11) no 3×1 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Foi uma semana importante para o gringo. Contra o Oeste ele era a única opção de Geninho para jogar como centroavante. Deu conta do recado. Em Cuiabá, o técnico poderia ter optado por Anselmo Ramon, que voltou de lesão, mas apostou no equatoriano e foi recompensado.

Na entrevista após o jogo, Caicedo manteve a humildade: “Está apenas se revelando em campo o nosso trabalho do dia a dia. Agradeço aos meus companheiros”, disse, esforçando-se a falar português, para o canal Premiere.

Caicedo já mira o próximo jogo. Na terça-feira (15), o rubro-negro visita o Criciúma, às 19h15. “Sabemos que se trata de um rival direto (o Criciúma está em 18º, mas ainda joga neste sábado, 12). Se jogarmos como jogamos aqui, vamos buscar um bom resultado lá. Queremos nos afastar da zona de rebaixamento de maneira definitiva. A cabeça agora está no Criciúma”, disse.

Fonte: Correio da Bahia

Compartilhar