[Exclusivo I1] Lauro de Freitas, a cidade abandonada

"Dr Márcio", como é conhecido, assumiu a cidade sucedendo a ex-prefeita, e deputada estadual eleita em 2014, Moema Gramacho (PT).
“Dr Márcio”, como é conhecido, assumiu a cidade sucedendo a ex-prefeita, e deputada estadual eleita em 2014, Moema Gramacho (PT).

Constantemente a redação do portal Informa1 recebe diversos e-mails relatando os frequentes problemas na cidade de Lauro de Freitas. São fotos, vídeos e até mesmo textos que comprovam a deficiência na gestão do prefeito Márcio Paiva.

Ruas esburacadas, falta de iluminação pública, postos de saúde em péssimas condições— São alguns dos obstáculos que os moradores de Lauro de Freitas precisam enfrentar diariamente. Conhecido como “Dr. Márcio”, o prefeito tem sua rejeição aumentando gradativamente, insatisfeitos com o descaso, cidadãos se dizem arrependidos em ter confiado no “Dr” em 2012.

Não para por ai…

Os problemas não param por ai, mesmo com todas irregularidades denunciadas na infra-estrutura física, corrupção e atos ilícitos que segundo informações de funcionários ligados a prefeitura, podem destruir ainda mais a imagem do Prefeito Márcio Paiva.

lf2
Avenida Luiz Tarquinio Pontes, que segundo moradores tem um história de alagamentos e até hoje a prefeitura não fez nada.
lf3
Buracos já são marca registrada na cidade de Lauro de Freitas

 

Compartilhar