ESPORTES

NFL: San Francisco 49ers define Quarterbacks e 'afastar' Trey Lance

NFL: Sam Darnold é Designado como Quarterback Reserva para o San Francisco 49ers; Trey Lance se Torna Terceira Opção segundo site de notícias Endzone .

O mistério em torno do quarterback reserva para Brock Purdy no San Francisco 49ers finalmente foi solucionado. De acordo com os jornalistas da NFL Network, Tom Pelissero e Ian Rapoport, os 49ers escolheram Sam Darnold como o backup imediato de Purdy para o início da temporada da NFL. O ex-QB do Carolina Panthers saiu vitorioso na competição contra Trey Lance durante o campo de treinamento de pré-temporada do futebol americano.

Conforme relatado pelos jornalistas americanos, Sam Darnold conseguiu impressionar Kyle Shanahan, o treinador principal dos 49ers, ao exibir tomadas de decisão mais rápidas e maior proficiência no sistema da equipe durante os jogos de pré-temporada, ao contrário de Trey Lance.

–>

Vale ressaltar que Trey Lance foi uma aposta de alto risco para San Francisco. No Draft da NFL de 2021, Lance foi a terceira escolha geral, com os 49ers subindo da 12ª escolha para garantir sua seleção em uma troca com o Miami Dolphins (envolvendo escolhas de primeira rodada nos drafts de 2022 e 2023, juntamente com uma escolha de terceira rodada em 2022).

Agora ocupando o papel de terceiro quarterback da equipe, o futuro de Trey Lance em San Francisco pode estar em questão. Ao longo de duas temporadas, Lance iniciou apenas quatro jogos, acumulando 797 jardas aéreas, cinco touchdowns e três interceptações, além de 235 jardas corridas e um touchdown. No entanto, as lesões tiveram um papel significativo. Em 2021, ele lidou com duas lesões menores (uma na mão e outra no joelho), enquanto em 2022, ele sofreu um revés mais sério – uma fratura no tornozelo direito.

Ironicamente, foi devido às lesões de Trey Lance e Jimmy Garoppolo que Brock Purdy encontrou sua oportunidade e se tornou o quarterback titular de San Francisco. Na temporada de 2022, Purdy, que era o terceiro QB da equipe, foi promovido a QB1 e correspondeu às expectativas, levando a equipe até a final da conferência, onde também sofreu uma lesão.

Compartilhe isso: