Sorocaba

“Coral Luz” da Guarda Civil Municipal realiza apresentação natalina no hospital do GPACI – Agência de Notícias

 

O “Coral Luz”, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, realizou apresentação especial de Natal, nesta segunda-feira (12), na brinquedoteca do hospital do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI). Cerca de 50 pessoas prestigiaram o espetáculo, voltado às crianças, pais e demais acompanhantes, além dos médicos, diretores e funcionários da instituição.

O repertório incluiu canções, como: “Tua graça me basta”, “Meu Deus”, “Noite de paz”, “Eu me rendo”, “Ó Noite Santa” e “Oh! Quão lindo esse nome é”. O coral da GCM, que atua desde 2013, conta atualmente com dez integrantes, com vozes diferenciadas em soprano, contralto, tenor e baixo, sob a regência do Professor Jefferson de Góes Corrêa.

“Foi encantador! As crianças, pais, médicos e funcionários, todos gostaram muito das músicas natalinas e ficaram felizes com a mensagem de paz e alegria. Essa é a proposta do Coral da GCM”, destaca a GCM Márcia Regina de Farias, que integra o Grupo de Formação Cidadã da Guarda, assim como o coro musical.

O hospital do GPACI é especializado no tratamento de crianças com câncer, alcançando altos índices de cura e proporcionando condições dignas e humanas aos seus pacientes e familiares.

Associações, empresas e instituições de ensino interessadas em solicitar uma apresentação do “Coral Luz” da GCM podem entrar em contato, pelo e-mail: [email protected], aos cuidados do GCM Jamil Teixeira, chefe de Seção do Departamento de Comunicação e Assistência Social da GCM, ou ao Comandante da Corporação, Davi Dutra, citando na mensagem: “Coral Luz”. O pedido será analisado e respondido.