Cinco vão para a Assembleia Legislativa e um para a Câmara Federal
Maíra do Amaral

Com os resultados das urnas nas eleições de domingo (5), a Câmara Municipal de Salvador terá mudanças de cadeiras por conta das votações vitoriosas de seis vereadores, de um total de 18 candidaturas lançadas. Êxito para um terço das candidaturas.
Os vereadores Soldado Prisco (PSDB), David Rios (Pros), Marcell Moraes (PV), Fabíola Mansur (PSB) e Alan Castro (PTN), que está licenciado, foram eleitos para a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.
Para a Câmara Federal, a vereadora Tia Eron (PRB) foi eleita e fortalecerá em 2015 a bancada feminina em Brasília. Concorreram a uma das 39 cadeiras da Câmara Federal os vereadores Joceval Rodrigues (PPS), Ana Rita Tavares (PROS) e Odiosvaldo Vigas (PDT).
Também concorreram para a Assembleia Legislativa os vereadores Hilton Coelho (PSOL), Vânia Galvão (PT), Aladilce Souza (PCdoB), Pedrinho Pepê (PMDB), Orlando Palhinha (DEM), Alemão (PRP), Suíca (PT), Gilmar Santiago (PT) e Heber Santana (PSC), este último licenciado.

Mudanças

A partir de 15 de fevereiro, Antônio Mário (PSB) assume a cadeira de Fabíola Mansur, Kátia Alves (PSDB) entra no lugar do Soldado Prisco, Eliel de Souza (PV) substitui Marcell Moraes e Sabá (PRB) conquista a vaga de Tia Eron.
As vitórias dos vereadores licenciados David Rios (PROS) e Alan Castro (PTN) também cedem espaço para que assumam em definitivo, respectivamente, Vânia Galvão (PT) e Beca (PTN).
Cátia Rodrigues (PROS) e Heber Santana (PSC) devem retornar de licença nos lugares de Almir Barreto (DEM) e Paulo Magalhães Júnior (PSC), respectivamente.

Compartilhar