LEIA TAMBÉM:

Após boatos lançados na tarde desta sexta(20), a Feliz FM afirmou que continuará com sua cobertura em Salvador através da Nova Salvador FM (92,3). Os comentários surgiram após comunicados feitos pelo pastor e presidente da Feliz FM, Juanribe Pagliarin, durante a programação da emissora. O líder anunciava o fim da programação em São Paulo, mas confundiu os membros da igreja em Salvador que também pensavam que o sinal na capital baiana seria encerrado.

A Feliz FM 92.9 de São Paulo deixará de operar no dial às 23h59 do dia 22. Segundo informações, a emissora do formato religioso vai transmitir sua programação via internet, mantendo a grade nas suas afiliadas.

Em contato com Diogo Medrado, a programação da Feliz FM continuará normal em Salvador (Através do dial 92,3FM). A emissora evangélica perderá somente a cobertura em São Paulo, no dial 92,9FM.

Novo proprietário em São Paulo

Ratinho, dono da Rede Massa de Rádio, conseguiu finalizar a compra da rádio Estadão FM, 92,9 MHz, em São Paulo, segundo informa o colunista do UOL, Flávio Ricco.

Nos últimos dois anos, a rádio Estadão esteve nas mãos da igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, liderada pelo pastor fundador e presidente, Juanribe Pagliarin, que desde então implantou nesta frequência uma rádio cuja programação é direcionada ao público evangélico e passou a atender pelo nome Feliz FM.

Existiram até tentativas, por parte dos religiosos, em adquirir o prefixo, através de campanhas de arrecadação junto aos fiéis.

Uma das campanha criadas pela direção da rádio Feliz FM tentou arrecadar o valor junto com os seus ouvintes e fiéis da igreja.

A Rede Massa de Rádio, hoje com mais de 40 emissoras, fez uma proposta de R$ 50 milhões.

Compartilhar